quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novas mídias

Bondinho do Pão de Açúcar terá publicidade

Empresas de mídia indoor comercializarão espaços para anúncios no ponto turístico carioca


Complexo do Bondinho do Pão de Açúcar terá publicidade

Inaugurada em 1912, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar - empresa privada que construiu, opera e administra os bondinhos do complexo turístico no Rio de Janeiro - acaba de selar um acordo de três anos com a Office Shopping Merchandising para comercialização de inserções publicitárias no local. Após vencer concorrência com outras quatro agências, a companhia especializada em ações promocionais em shoppings firmou parceria com a J.Chebly para desenvolver projetos especiais e criar espaços para ativações de mídia em um dos maiores cartões postais do Brasil.

De acordo com o diretor executivo da Office Shopping, Cristiano Tassinari Alves, o projeto de mídia no caminho aéreo do Pão de Açúcar inclui painéis instalados nas bilheterias e nas escadarias de acesso nas estações, separadores de fluxo de filas personalizados, envelopamento das catracas e testeiras internas nas estações e nas grades das plataformas, espaço para eventos patrocinados, além de projetos especiais de branding e sampling (distribuição de brindes). Dentro dos bondinhos não haverá propaganda.

Uma das maiores preocupações é com a preservação do local. "Estamos desenvolvendo um projeto para que quatro anunciantes possam expor sua imagem sem interferir na paisagem e na beleza natural do complexo. O bondinho também é intocável", frisa Leonardo Chebly, diretor executivo da J.Chebly. As empresas ainda estão em processo de negociação das quatro cotas e não divulgam os valores apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário