quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pegadas

A MPM Propaganda preparou uma ação unindo dois de seus clientes: a Fox Film e a Leroy Merlin. Os clientes que circularem pelas 16 lojas da Leroy Merlin em todo o Brasil irão receber ingressos e brindes do filme Marley & Eu . Para divulgar a ação, que acontece entre os dias 17 e 24 de dezembro, a agência simulou uma poça de tinta caída nas lojas da rede de home center com um caminho de pegadas que levam até o pôster do filme, além de banners espalhados no ponto-de-venda. Para ganhar os ingressos, o consumidor precisa realizar compras acima de R$ 200,00 no cartão Leroy Merlin.

A criação do projeto uniu as equipes de atendimento, criação e mídia da MPM. Pela Fox, assinam o atendimento Gisele Pansera, Daniel Amorim e Roberta Zorzi. O grupo de mídia de Fox Film e Leroy Merlin é formado por Daniel Spinelli, Renata Giovanetti e Felipe Camargo, com direção de Daniel Chalfon. A criação do projeto foi de Daniel Velehov e Lygia Conde, com direção de criação de Margit Junginger, Aaron Sutton e Jorge Iervolino. Na Leroy Merlin, o atendimento ficou a cargo de Fabio Simão e Estefânia de Paula.

Obrigado pela dica Edmur.

corredor1.jpg

corredor2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário